segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEGUNDA + FRIO + CHUVA = FOME ENORME RS


Oi gente...
que frio e chuva nessa terra de meu Deus!!!
cheguei uma hora atrasada no serviço hoje, que caos fica São Paulo quando chove.

Minha r.a. não está 100% mas está, vamos dizer, 75%, eu e o Higor fizemos caminhadas e exercícios no fim de semana, não comemos pão (que já é uma grande vitória) e jantamos o mínimo possível.
Hoje se chegar em casa e nao tiver chovendo, vamos fazer nossa caminhada tbem.
Hj é dia de pesagem, mas nao tive tempo de pesar de manhã. Então vou pesar a noite e depois amanhã de manhã.
O Higor tem pesado quase todo dia, em 6 dias perdeu 3 quilos... Estou abismada como ele desinchou... fantástico!!!

Bem por hoje é só.
A noite vou visitar todas, estou devendo várias visitinhas!!!

Bjs Light.

P.S.: Estou com uma vontade louca de comer pipoca... é muito calórico né??? que triste : (

8 comentários:

  1. Boa Tarde amiga
    Passando pra desejar uma linda semana de muita garra e determinação.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Flor, tem uma pipoca light que é bem menos calorica, viu??? Parabens pela disposição!!1 Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI PAULA...É ISSO AI AMIGA...PEQUENAS MUDANÇAS FAZEM GRANDES DIFERENÇAS...O IMPORTANTE É ESTAR FIRME NOS PROPÓSITOS!!!BJUSSSSS E UMA LINAD SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Achei sinceramente que vc esta de parabens. Pode se permitir comer 1 xicara e meia de pipoca light!! Separe somente 1 xicara e meia e sinta o prazer de deixar o resto queimar, pra não ter mais vontade hehehe beijos, ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida! Sou nova por aqui e tbm estou na mesma de todas vcs, de RA!!
    Agora estou te seguindo, conte comigo para o que precisar!
    Passeie pelo meu blog tbm, e acompanhe que dia 20-10 farei minha tao sonhada plastica e postarei todo relato do pos operatorio, enqto isso ansiedade total e meta para emagrecer mais até lá!!
    Pipoca é calorico mas uma xácara de pipoca pode! (problema se manter em apenas uma xicara rsrsrsrs)
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oie minha amiga!! Como vc esta?
    Quanto tempo hem...aonde vc anda?
    Espero que esteja bem, e que logo volte..mande noticias, viu?! Saiba que vc faz falta, e que voltar sempre é válido.
    Um beijo grande, e um otimo final de semana.
    **Em especial hj, meu blog esta de aniversário, e claro que em 1 ano, não poderia deixar de vir aqui agradecer, pois vc faz parte disso, por ter deixado recados , incentivos sempre.
    **Espero noticias viu?! *-*

    ResponderExcluir
  7. Paulinha, quando bater vontade de pipoca, tem uma versão light pra fazer de microondas que é menos calorica.
    Me faça uma visita e veja o bolinho nutritivo que eu fiz pra essa semana!

    Beijo, boa semaninha pra ti!

    http://nutrininja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir