segunda-feira, 16 de maio de 2011

1 SEMANA.... MENOS 2 QUILOS


Oi gente
To hiper feliz
Depois de uma semana controlada, ontem me pesei e estou 70,400.
Legal né?

Bem, estou quase pra bater minha primeira meta, que é sair da casa dos 70.
Falta pouco!
Tava fazendo as contas e mantendo minha r.a. bonitinha até meu niver (08/08) perdendo 1 quilo por semana, estarei com 59 quilos.... EXCELENTE


Essa primeira semana teve alguns deslizes, mas nada grave.


Tá fazendo um frio terrivel, e a vontade de comer fica maior... mas estou mantendo firme


Bem, hj é só.
Bjs lights.

4 comentários:

  1. olá? vim retribuir seu cainho e sua visita no me blog...parabéns pelo resultado na balança...vou te seguir...bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso novo!!

    Obrigada pela visita... tô te seguindo!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    vim retribuir a visitra e ja estou te seguindo!!
    parabens pela perda! se continuar assim, vai alcançar sua metas!!!!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita, lindo seu cantinho vou te seguir bjim.

    ResponderExcluir